SYSFER renova acordo de Cooperação Técnica e Comercial com a SISCOG de Portugal

A SYSFER renovou o acordo de Cooperação Técnica e Comercial para representar no Brasil e América do Sul a SISCOG, empresa portuguesa de desenvolvimento de software de apoio à decisão no planejamento e gerenciamento otimizado de recursos de companhias de transportes, com especial experiência no setor metro-ferroviário.

Fundada em 1986, a SISCOG é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de software para o planejamento e gerenciamento otimizados de recursos, utilizando uma combinação de técnicas de Inteligência Artificial e de Investigação Operacional. A SISCOG Suite é composta pelos produtos ONTIME (clique aqui para mais detalhes) , para a criação e atualização de horários, FLEET (clique aqui para mais detalhes), para o de planejamento e gerenciamento de veículos e CREWS (clique aqui para mais detalhes), para o planejamento e gerenciamento de pessoal.

Entre os seus clientes encontram-se empresas de renome, como as estradas de ferro Canadiana, Dinamarquesa, Finlandesa, Holandesa e Norueguesa, os Trens Suburbanos de Copenhaga, a MedWay, o Metropolitano de Lisboa e o Metrô de Londres.

Reconhecida por organizações nacionais e internacionais, a empresa tem recebido diversos prémios nas áreas económico-financeira, de recursos humanos e de inovação, como: “Association for the Advancement of Artificial Intelligence”, o “Computerworld Honors Program” e a COTEC.

Mais informações em www.siscog.pt

O objetivo da SISCOG nesta parceria com a SYSFER é poder disponibilizar estas ferramentas de gestão ao mercado brasileiro e América do Sul, através  de uma empresa local com experiência compatível com a complexidade deste tipo de solução, possibilitando suporte integral e personalizado aos seus futuros clientes.

Em contra partida este acordo de Cooperação permite que a SISCOG prospecte projetos nos países da União Europeia cujo escopo seja aderente ao perfil técnico da SYSFER.

Abrir bate-papo
Sysfer Consultoria
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?